Deus ajuda quem cedo madruga!

30 Jun

Today I feel like writing!😀
São 06:13 nesse exato momento,
Meus horários ainda não estão bem definidos… dormi por volta de quatro horas aproximadamente das oito e meia da noite até a meia noite, uma hora  e dezessete da manhã…
Sinto como se os meus dias não tem acontecido em ‘rotina’… sinto como se cada dia que se passa fosse especial, diferente, e me sinto muito feliz em todos eles. Hoje, decidi fazer diferente, assisti alguns filmes até umas cinco e pouco da manhã, tomei um banho quente, uma xícara de chocolate quente, e  devorei uma matéria de uma revista… dei uma pequena caminhada e fumei um cigarro. Decidi que hoje ia ser diferente… Voltei para casa e liguei a tv para acompanhar o jornal matinal ao mesmo tempo em que aqui me encontro. 
“Serei uma ótima jornalista, serei uma jornalista” foi o meu primeiro pensamento de impacto do dia. Talvez depois de “O que é “inventar uma desculpa” se não, mentir?”. Outro pensamento de impacto esta semana “Be the better one, seja a pessoa melhor, seja a pessoa melhor” E o melhor pensamento do ano que se tornou filosofia de vida… ” Seja uma pessoa melhor todos os dias, seja sempre melhor do que ontem, faça as coisas de um jeito melhor, procrastine menos que ontem”

Sempre procurando crescer, como pessoa, acadêmica e profissional. Sempre buscando aprimorar minhas filosofias e o meu eu, procurar cursos de capacitação, ter uma vida ativa, sempre buscar melhorar, crescer e desenvolver, melhoria contínua. Ler mais, ver mais filmes, me exercitar mais fisicamente e psicologicamente. Não me deixar levar pelo comodismo, rotinas massantes e mesmices diversas. Sempre sendo eu mesma, mas sempre procurando o diferente, a aventura, vida e amor em todas as pequenas coisas. Saber dar valor, aproveitar cada segunda e saber ver beleza onde muitos já esqueceram de sua existência. Essa sou eu, agora. 

Bom, para o momento, esta pequena divagação é o meu lembrete, de procurar se alguém melhor, sempre. E não desistir, continuar vendo beleza em tudo, e continuar com toda essa espirituosidade que toma conta do meu ser, empolgação, felicidade e curiosidade de explorar o inexplorado que existe dentro de mim e lá fora, no mundo. O aqui e o agora.

Sem mais para o momento,

Tenha um bom dia!

=)

Deixe uma Resposta

