Um pouco sobre mim

4 Jul

“Eu já posso morrer de rir com todas as gafes e encrencas que eu já cometi e em que eu me meti? Cheia dos desastres e trejeitos divertidos, milhares de facepalms alheios, e “tinha que ser a Pety”. É… that’s right… vídeos, tombos e caretas. Tenho uma vida de dar orgulho. E vergonha alheia! HAHAHAHA Ainda bem que todos aqueles que me aturam e me amam têm aquele lado… retardado… se não o tivessem… oh god. Estava lascada! Agora que eu já ri bastante da minha cara, e o fiz publicamente também, compartilhando a coisa… Fue-me daqui! =* Buenas Noches Muchachos!”

Uma série de desastres, situações engraçadas, atrapalhadas… gestos desajeitados, caretas, tombos…
Pôr fogo nas coisas (sem querer), subir em cadeiras pra fazer discurso e cair, me engasgar, rir estranho, manias pequenas, chatas, estranhas e perfeccionistas… detalhes desajustados…

Sempre me divirto muito com situações que deviam ser meramente constrangedoras ao ver de pessoas “comuns”, sempre me destaquei no meio da multidão por ser diferente, por gostar do diferente, de ser “anormal”, de gostar de pensar e agir diferente, isso e por atributos que a mãe natureza me deu de beleza e papai do céu de atrapalhada e meio desajustada. Sempre me preocupei muito com os outros, valorizo um sorriso, particularmente adoro sorrir e brincar com os outros, fazê-los sorrir mesmo que seja de mim ou para mim.

Sou tão desastrada que… mas tão divertida principalmente quando não estou num relacionamento, sou um desastres quando se trata desses… por isso sempre achei que sou mais feliz sozinha do que quando estou em um. Sou dessas que adora sorrir, mas sou muito atrapalhada em questões amorosas… não sirvo pra me relacionar. Mas, não me importo, já tive todas as memórias e coisas boas que eu poderia desejar no meio dos meus poucos relacionamentos amorosos, fora isso, só a superfície que não é tão rasa… basta. Risos.

Ser fora do padrão, fora do comum, ter atitude, fazer valer cada momento, evitar mesmices e comodismos, procurar sempre o novo, o diferente, o fazer, viver, crescer, desenvolver, rir, dançar, e amar cada momento como se fossem únicos, cair e levantar, não olhar pra trás, procrastinar o menos possível, aprender com todos os meus erros, crescimentos contínuo, melhoria contínua, ser alguém melhor todos os dias, ser sempre melhor do que ontem. É o que faço todos os dias, e sou extramente feliz e realizada.

Os últimos meses têm sido os melhores da minha vida. Sou eu mesma, e me amo em cada detalhe, singularidade, atrapalhada e loucura. =)

Oh, that’s all for now… just a little bit about me.

=)

Deixe uma Resposta

